Dúvidas

Dúvidas Frequentes

Fique por dentro das dúvidas mais comuns.

Ao aproximar o seu HageCard do celular do cliente ou permita que ele leia o QRCode impresso no cartão, para compartilhar seus dados de contatos diretamente no celular dele, sendo mais ágil e minimizando chances de erro.

No ato da compra do seu HageCard Personalizado, você irá informar os dados que serão impressos no cartão como: Nome no cartão; cargo, profissão ou nome da empresa; e um qr-code referente ao seu HageCard.

As entregas poderão variar de 4 a 17 dias dependendo da localidade e da opção de transporte escolhida. Este prazo será informado durante o processo de compra.

Adquirido seu HageCard, você irá acessar a página de Primeiro Acesso para iniciar a construção do seu perfil inserindo as informações que desejar.

Para inserir informações no seu HageCard, depois que o perfil for ativado. Basta fazer o login clicando em Meu Card e inserir seus dados de acesso. Após isso, você poderá inserir os dados clicando no botão Adicionar Informações.

Se a página do seu perfil já estiver aberta você poderá sim, compartilhar seus dados de contato através do QR-Code que está localizado no canto direito superior do seu Perfil.

HageCard utiliza a tecnologia NFC para compartilhar por aproximação. Se o seu celular possuir NFC ele irá provocar a abertura do seu Cartão Inteligente, do contrário, caso ele não seja compatível, não se desanime, utilize o QR-Code para compartilhar. A nossa dica é, o seu smartphone pode não ser compatível com NFC, mas seus clientes podem possuir a tecnologia. ;)

Todos os modelos igual ou superior ao iPhone 7, é compatível. Em alguns casos você deverá habilitar a tecnologia.
Atendimento Whatsapp